quarta-feira, 4 de julho de 2007

Um dia mto especial

Amanhã é um dia mto especial para mim... Por várias razões:
Primeiro porque faz 2 anos que namoro com o amor da minha vida... E quero deixar aqui escrito que o amo ainda mais que à 2 anos atrás... Que quando estou longe dele, sinto muito a falta dele, muitas saudades dos miminhos, das nossas conversas, dos nossos passeios, enfim, de tudo!
Por outro lado, falta pouco para o dia da mudança, por isso espero que este seja dos último desta vida limitada, com medos, receios...
Quero deixar um obrigado a todos aqueles que me apoiaram nesta minha decisão e me deram e continuam a dar força. Não vou referir nomes para não correr o risco de me esquecer de alguém, mas todos eles sabem quem são.
Um beijo fofo para todos
P.S: Se não escrever aqui dentro dos próximos dias, é porque estou na clínica. Depois da cirurgia volto aqui e conto tudo.

Sem comentários: