terça-feira, 3 de julho de 2007

Um pouco mais de mim

Para quem não gosta de si própria...mas acima de tudo quer aprender a fazê-lo, para se sentir mais feliz... e conseguir fazer os outros felizes à sua volta! Tenho necessidade de mudar... E vou fazer por isso!
Já falta pouco para o meu dia M... M de Mudança! É já 6ªfeira!
Vou fazer a cirurgia, que pode ser a reviravolta da minha vida... Uma nova esperança!Quero perder todos estes quilos que estão a mais, e são mesmo muitos... Mas eu depois digo quantos são ao certo, só depois porque agora eu não sei mesmo quantos são...
Quero fazer renascer um novo EU, que se encontra escondido, mas que está ansioso para poder-se mostrar... Quero sorrir novamente, quero ter um olhar alegre, sem que as pessoas olhem para mim de lado...
Só quero ser eu, mais feliz!
Comecei este blog, para me acompanhar num caminho de luta que vou terdentro em breve... Para escrever o que sinto, como estou, como está a correr tudo...
Fica aqui o meu desejo que tudo corra bem, para depois contar a minha experiência!
Um jinho grande para todos os que visitam o blog e deixam comentários
Reptiliana

1 comentário:

Lestat disse...

Olá retiliana. Bem vinda ao mundo dos blogues e bloguisses. Fico à espera dos teus posts e boa sorte para 6ª.
Bjs grandes